23 de outubro de 2013

Regressamos à programação outonal.






Porto - Outubro 2013

2 comentários:

Merenwen disse...

Sabes, a curta visita ao Porto só provocou uma coisa: saudades, vontade de mais, de tempo pra reconhecer, pra explorar. Talvez agora com este novo autarca as coisas mudem e melhorem, quiça crie emprego e eu corra pra tua beira, numa cidade que sempre amei.

Mar* disse...

Tu à minha beira, na Inbicta ou na China, é sempre uma coisa boa ;)

Também tenho esperança que as coisas comecem a mudar, ainda que muito lentamente. Acho que não me livro de uns tempos fora de Portugal, até porque se o tal projecto se concretizar, é isso mesmo que vai acontecer...mas quero voltar, sou tripeirinha de gema e ainda não desisti da minha cidade - e como o Porto é bonito, a cada regresso a casa tenho cada vez mais a certeza disso!