14 de setembro de 2011

Lobe dame oll*


Já conhecia a série e algumas personagens de tanto ouvir falar, mas ainda não tinha tido tempo (ou ainda não me tinha dado tempo) para assistir a este desenrolar de situações e diálogos completamente hilariantes. O elenco não poderia ter sido melhor escolhido e as personagens estão muito bem escritas e elaboradas, tocando nos pontinhos todos, em cada estereótipo e cliché de uma forma leve e bem humorada, mas extremamente certeira.

Têm feito parte dos meus dias ultimamente e já não consigo viver sem os 11 maravilha. Conseguem-me arrancar as gargalhadas mais genuínas dos últimos tempos e deixam-me sempre com uma sensação de leveza e boa disposição, numa altura em que tanto preciso de me abstrair dos problemas e das nuvens cinzentas que teimam em não sair de cima das nossas cabeças. 

Como diria a Patareca: estou fona!!! 

* pronúncia do Norte ;)

1 comentário:

Moony disse...

quem mostra coisas giras quem é?! hum?

*